Praticante de Prático
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando será o próximo concurso?

2 participantes

Ir para baixo

Quando será o próximo concurso? Empty Quando será o próximo concurso?

Mensagem  Adriano F Qui maio 10, 2012 3:19 pm


Boa tarde!

Primeiro, quero parabenizar a criação do fórum. Muito legal reunir os interessados na Praticagem nesse ambiente. Onde moro não conheço outros candidatos e fica difícil trocar informações.

Não sei se já foi criado esse tópico, uma vez que essa pergunta é essencial para todos aqui. Alguém ouviu algum boato sobre o próximo concurso? Será em 2014?

Um amigo que trabalha no porto e tem contato com práticos me disse que a demanda por novos cargos ainda é grande, já que houve uma expansão de vários portos.

Sinceramente, qual o ano que os amigos acreditam que possa sair novo edital?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraço,

Adriano

Adriano F

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando será o próximo concurso? Empty proxim concurso

Mensagem  carlos lemos Qui maio 10, 2012 6:38 pm

Adriano,boa noite!

Não sei exatamente quando será o próximo concurso,isso depende da DPC ,porém pela demanda em muitos portos ,e principalmente considerando que já existe navios esperando em Macapá por falta de práticos e os 43 portos e terminais em construção e que em 2011 já havia uma demanda por mais práticos ,ees próxim concurso deverá ser breve,e ainda arrisco a dizer que o próximo concurso será de rearrumação nas praticagens ou seja muita gente que não esta satisfeita nas suas ZPs sairão,claro se tiver competencia e estivwer estudando,assim sendo logo depois do próximo haverá outro por causa dos buracos abertos como 2006 e 2008 e depois outro..... outro.... outro.... enfim a cada 2 ou 3 anos haverá um novo concurso.

carlos lemos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 61
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos