Praticante de Prático
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações

5 participantes

Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem  MariGirl Qua Set 26, 2012 2:03 pm

Oi pessoal, me formei faz dois anos em direito, e estou atrás de cargos que me tragam uma excelente remuneração, estava a pesquisar e verifiquei esse processo seletivo de pratico, dei uma verificada no edital e gostei das matérias abordadas, alguem tem sugestão de cursinho ou de material para começar a estudar? Conto com a colaboração, obrigada!

Att

Mariana Souza
Florianópolis/SC

MariGirl

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 37
Localização : Florianopolis

https://facebook.com/marimarigirl

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  pilotonboard89 Qua Out 03, 2012 10:56 am

Olá Mari,

Acabo de te enviar uma MP.

pilotonboard89

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/06/2012
Localização : Balneário Camboriú

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  GUSTAVO SILVA Qui Out 18, 2012 9:09 pm

Gostaria de adquirir material para o concurso de praticante de pratico. Forte abraço, Gustavo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GUSTAVO SILVA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty duvida do edital

Mensagem  pradodiniz Sex Fev 08, 2013 1:22 pm

[b] bounce oi gente boa tarde to adorando muito esse forum pois esta me ajudando bastante; quero saber se alguem sabe esclarecer sobre o edital, pra ser pratico sei que necessita de um curso superior em qualquer área, e um ingles bom, mas além disso o que mais precisa ? ta escrito no edital : Ser aquaviário da seção de convés ou de máquinas e de nível igual ou superior
a 4 (quatro), Arrow como faz pra ser aquoviario ? e ainda ... Prático ou Praticante de Prático até data estabelecida no Edital; ou pertencer
ao Grupo de Amadores, no mínimo na categoria de Mestre-Amador, confused como ser amador ???? é meu sonho ser prático, trabalhar no mar. desde já agradeço o esclarecimento dos demais menbros deste super fórum. Obrigado.

pradodiniz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  pradodiniz Sex Fev 08, 2013 1:24 pm

pradodiniz escreveu:[b] bounce oi gente boa tarde to adorando muito esse forum pois esta me ajudando bastante; quero saber se alguem sabe esclarecer sobre o edital, pra ser pratico sei que necessita de um curso superior em qualquer área, e um ingles bom, mas além disso o que mais precisa ? ta escrito no edital : Ser aquaviário da seção de convés ou de máquinas e de nível igual ou superior
a 4 (quatro), Arrow como faz pra ser aquoviario ? e ainda ... Prático ou Praticante de Prático até data estabelecida no Edital; ou pertencer
ao Grupo de Amadores, no mínimo na categoria de Mestre-Amador, confused como ser amador ???? é meu sonho ser prático, trabalhar no mar. desde já agradeço o esclarecimento dos demais menbros deste super fórum. Obrigado.
sou do estado do espirito santo.

pradodiniz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Futurama Dom Jan 05, 2014 8:29 pm

Pilotonboard89, vc pode me dar dica de cursinho tbm? Estou no Mesmo barco da Mari. Formada em direito e atrás de um bom concurso . Só tenho medo de não aceitarem mulheres.

Alguém sabe dizer se mulheres são bem aceitas nesta profissão?

Alguém sabe dizer ou conhece algum cicil que tenha passado neste concurso e quanto tempo levou pra passar?

Valeu

Futurama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos