Praticante de Prático
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

4 participantes

Ir para baixo

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM Empty REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

Mensagem  zecabanas Dom Out 28, 2012 7:45 am

Para quem ainda não leu segue o link da reportagem do "O Globo" tratando da discussão do custo da praticagem no Brasil:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que o ano de 2013 vai trazer alguma mudança para a praticagem, mas não acredito que o impacto seja tão grande a ponto de retirar a atratividade da profissão.

José Carlos.

zecabanas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM Empty Re: REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

Mensagem  gscandemil Dom Out 28, 2012 5:38 pm

eu li essa reportagem, mostra que muitos aqui estão fazendo terrorismo, dizendo que práticos ganham 3 mil de inicio... bobagem....., mas fiquei esta reportagem é um pouco preocupante..... alguem tem mais noticia???

gscandemil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM Empty Re: REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

Mensagem  yPhoenix Dom Nov 11, 2012 6:13 am

Pessoal, também me preocupou essa reportagem.

Alguém mais por dentro pode comentar a reportagem e o futuro da carreira?

Não preciso de um salário de 130 mil pra profissão me agradar, mas também não quero me dedicar a algo que tenha seu futuro comprometido.

yPhoenix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM Empty REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

Mensagem  FabrícioAyres Qua Ago 21, 2013 11:10 am

Só por curiosidade, alguém sabe no que deu a discussão entre os interessados?!

FabrícioAyres

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM Empty Re: REPORTAGEM DO "O GLOBO" SOBRE A PRATICAGEM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos