Praticante de Prático
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O INGLÊS PARA A PROVA - COMO ESTUDAR?

Ir para baixo

O INGLÊS PARA A PROVA - COMO ESTUDAR? Empty O INGLÊS PARA A PROVA - COMO ESTUDAR?

Mensagem  Até Passar Dom Dez 08, 2013 5:36 pm

Aí galera, como meu inglês é básico/intermediário surgiu a dúvida: é preciso ser fluente ou tem "macete" para prova escrita e oral? Na dúvida já estou me antecipando e procurando um bom curso de inglês para completar minha preparação que será de médio/longo prazo, aprox. 2 anos. Vi o curso de 1 ano e meio para adultos da Wise Up e me pareceu bem interessante. Promete uma fluência razoável ao final do curso para o aluno que conseguir chegar ao final. São 2 aulas por semana de 1 hora e meia ou aos sabados por 3 horas. O investimento é relativamente alto, aproximadamente 350 reais/mês durante 18 meses com mensalidade e material incluído. Dizem que o curso é bem puxado e não dá pra faltar ou deixar de fazer aquele inocente exercício. O curso H abriu turmas para Inglês técnico exigido para a primeira etapa. São em torno de 15 aulas somente e o valor de 3500,00. Achei muito salgado, comparado com o Wise Up.

E aí, qual a idéia que vcs tem sobre o assunto?

Até Passar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos